5 de agosto de 2009

Me me leva pra onde quiseres

Sou humano e por isso tenho muitos limites.
Mas para aquele que tem Deus nada é impossível.
Às vezes muita coisa me falta.
Mas, pela vontade de Deus, sou filho e por isso herdeiro.
Preciso de tantas coisas...
E Deus me diz: não vos preocupeis...
Muitas vezes sou fraco, miserável...
Porém, tudo posso naquele que me fortalece!
Algumas vezes me sinto só, mas Deus me disse que jamais me abandonará.
Já tive medo, mas inúmeras vezes ele me anima: não temas!
Alguém pode até me acusar dos meus erros e pecados.
Mas não pode me condenar, porque o sangue de Jesus já pagou a minha dívida.

Como não se deixar levar por um Deus assim?
Como não confiar Nele os meus planos, meus segredos, preocupações?
Por que não me abandonar?
Por que não O deixar me pegar pela mão e me levar...
Levar para o desconhecido, me levar pra onde mandar...
Me levar pra um caminho melhor
Me levar a sentir o seu amor

Um Deus que me dá amigos, tesouros preciosos...



Por que permanecer distante?
Por que insistir em resistir ao Seu amor?
Por que não ir mais longe?
Fazer coisas que ainda não fiz, mergulhar em águas profundas...
Ser guiado pelo Espírito Santo!
Quero ser cuidado por Ti!
Eu quero e preciso ser livre em Ti!


Não vou mais fugir, Senhor!

"me toma pela mão, me indica a direção..."

Eu me rendo Senhor: "Me leva pra onde quiseres, sou Teu!"






A Alegria do Senhor é a nossa força!!!

Um comentário:

Paulinha Maia disse...

''''eu não tenho medo de ser de DEUS, de entregar minha vida p/ ELE...''''

Jovem não tenha medo de se entregar à vontade de DEUS....
deixe-se guiar pelo Espírito Santo.... e serás verdadeiramente FELIZ!!

*Deus me toma pela mão, me indica a direção..
ME LEVA PRA ONDE QUISERES,
SOU TEU!!!!!*