10 de agosto de 2009

3º Encontro Jovens Renovados
"Me leva pra onde quiseres, sou Teu"

Dias 15 e 16 de agosto de 2009
Início: 7:00

Local: Escola Municipal Professora Emília Leal
Rua Darcy de Paula Silveira, Bairro Jardim Ipê

Taxa de inscrição: R$ 12,00

Levar objetos de uso pessoa (toalha, sabonete, colchão, lençol, etc), bíblia, material para anotação e um coração sedento de uso.

Caso você tome algum medicamento ou faça alguma dieta por recomendação médica não esqueça de nos avisar! Queremos te ajudar a se cuidar!

Obs: Todos os participantes do encontro irão pousar na Escola.

Teremos um barzinho e uma livraria muito bacana, atendendo diariamente no encontro!

Todo o Grupo de Oração Jovens Renovados espera pela sua presença!

Venha participar!

Deus vai supreender você com o Seu imenso Amor!

A Alegria do Senhor é a nossa força!

2 comentários:

thalyson rodrigues disse...

EU FUI E TAVA MUIIITO BOM.
VALEW A PENA DIZER PARA O SENHOR, ME LEVA PRA ONDE QUISERES, SOU TEU...
E DEUS EM TUA FIDELIDADE ME LEVOU E ME SURPREENDEU...
OBRIGADO SENHOR, POR ESTE GRUPO...
AMO VOCÊS JOVENS RENOVADOS

Anônimo disse...

Que Deus abençoe grandemente todos voceês jovens, pois vocês é força da igreja, como o apostolo paulo diz. Um abraço a todos e fique na paz. e meninas de uma passada em meu blog, dúvidas? adrielle_kawahara_leite@hotmail.com
a pastora da mulher jovem cristã!
fique na paz.