6 de junho de 2009

Precisamos ver o Senhor

Ah, como é bom
Sentir a doce paz
E o amor que suave
Me leva a sorrir
É, você chegou
Qual ladrão me fitou
E roubou para Si
O meu coração
E agora sem forças
Eu sou prisioneiro
Do mais belo amor
Do doce Jesus
Do meu bem da cruz, Jesus

Talvez poucos conheçam essa canção, cantada pela Irmã Kelly Patrícia e inspirada nos versos de Santa Teresinha, porém, acredito que todos podem perceber como são belas as palavras nela contida.

Muitos de nós talvez já viveu longe de Deus, talvez andou escondido por aí. Pode ser que ainda hoje nos encontramos assim, ou de vez enquando andamos nos escondendo de Deus. Mas hoje Deus tem uma notícia para nós: Ele quer nos seduzir. Quer nos tomar para Si. E nós, felizmente, não temos outro recurso a não ser se deixar seduzir. Abandonar toda a nossa vida no coração de Deus. "Seduzistes-me, Senhor; e eu me deixei seduzir! Dominastes-me e obtivestes o triunfo" (Je, 20,7)

Se nos entregarmos poderemos dizer como Jó: "Sei que podes tudo, que nada te é muito difícil" (Jó, 42,2). Nenhum milagre, a resolução de um problema, a salvação de uma pessoa, nada é impossível para Deus.

Porém é preciso que acreditemos em Deus, que o enxerguemos realmente. Mais do que já ouvimos falar, mais do que já lemos sobre Deus, precisamos é conhecê-lo intimamente. Quando isso acontecer, falaremos como Jó: "Meus ouvidos tinham escutado falar de ti, mas agora meus olhos te viram" (Jó, 42,5)

Se acontecer, sentiremos a doce paz, teremos um sorriso no rosto, e uma certeza concreta de que a alegria do Senhor é a nossa força!



A Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja conosco!!!

2 comentários:

super teco disse...

Como é bom poder não só ouvir falar do Senhor, mas poder vê-lo, poder tocá-lo, poder experimentá-lo.
Como é bom saber que Deus, mesmo na sua imensidão, Se deixa encontrar tudo por amor a cada um de nós. Te amo meu Senhor...

YASSMIN GONÇALVES disse...

É muito gratificante saber que o Senhor nos permite ester proximos Dele, a olha-lo nos olhos,a ouvir as batidas do seu coração, saciarmos a nossa fome e sede com seu proprio corpo e sangue.
Por isso irmãos não da mais para voltar pois o Senhor já tomou para si o meu coração!!!!

PAZ E BEM!