24 de setembro de 2010

Um grito por Justiça ! Violência Infantil


Vivemos numa sociedade de mentecaptos, aloprados, monstros, adultos violentos e sem coração que machucam o mais indefeso dos seres: a criança. A inocência prevalecente que cada vez mais cedo experimentam as dores de um mundo absurdo.
Atos que usurpam um desejo puro de confiança, abusos e maltratos que os levam a ter medo de qualquer sombra acima de sua estrutura. É frustrante e medonha a desolação em seus olhos, o horror fruto de ações indolentes de tais desvairados que ainda tem a cara de pau de se intitularem humanos, um insulto a obra de Deus.
Os justos envergonham-se por eles - " não há sentido em abusar de crianças!" - é o que diz a sociedade. Mas o que se passa nessas mentes? Serão elas pessoas lúcidas em sã consciência? Não há condições!
Enfim, não existe explicação lógica nem nexo, o que fica é a indignação perante a tamanho absurdo. Não se sabe ao certo o que leva alguém a cometer um crime deste patamar, a única coisa que se sabe é que a humanidade lutará até o fim por justiça, até que a violência contra crianças seja extinta da face da Terra.


Janaína Aparecida de Paula

Nenhum comentário: