27 de setembro de 2010

Eleições 2010! Querem calar a Igreja

Olá galera!
Hoje vamos falar de um assunto importantíssimo: As eleições !
No início, os governantes do mundo eram escolhidos por Deus, como foi Abraão, Moisés, eram pessoas escolhidas, ungidas, vocacionadas a governar segundo a vontade de Deus.
Hoje vivemos em um cenário completamente diferente, no qual nossos governantes não fazem a vontade de Deus, mas a deles próprios, colocando em risco até o futuro da humanidade.
Vemos várias leis contra o ensinamento cristão sendo aprovadas, como a lei do aborto, eutanásia, casamento homossexual, entre outras. Temos que acabar com isso!
Nesse ano, teremos as eleições! Vamos analisar bem em quem votaremos, seus princípios, suas metas e votar consciente, de acordo com a vontade de Deus!
Deus escolhia os governantes, hoje essa missão foi dada pra nós! Vamos rezar e perguntar pra Deus qual a vontade dEle e nos mobilizarmos para que isso aconteça!
A Igreja não pode ser partidária, mas temos o dever de apresentar os candidatos que querem fazer a vontade de Deus. Para nós mineiros, apoiamos para deputado federal, Odair Cunha, 1307 e para Senador, Miguel Martini, 313.
Jovem, vamos votar consciente!
Não deixe de assistir o vídeo abaixo e veja o que estão querendo fazer com a Igreja, e tudo isso depende de nós, do nosso voto!

Nenhum comentário: