2 de junho de 2011

Pentecostes



Saber que Pentecoste se aproxima é uma grande festa, onde o cumprimento da promessa de Deus acontece “com” os homens e “nos” homens.
Jesus esteve com Pedro a todo o momento caminhando, realizando o desejo do Pai, calando a tempestade etc.
E assim existia um Pedro antes e depois de Pentecostes, antes Pedro dormiu com os outros apóstolos, antes o mesmo Pedro negou Jesus por três vezes. Pedro não desgrudava de Jesus, chorou amargamente, porque o que Jesus disse se tornara verdade: “antes que o galo cante por três vezes tu me negaras” (Marcos 14, 30). Mas nada disso impediu que depois de Pentecostes viesse nascer um novo Pedro, que até a sombra curava, um homem que converteu três mil pessoas em sua primeira pregação (At 2, 14-41), um Pedro que reconstruiu a Igreja. Assim temos que ser nós, jovens efusos no Espírito Santo.
Tomemos o testemunho deste grande homem como exemplo, não importa como estamos, se já negamos Jesus, o tempo de Pentecostes vem ai para nascermos novamente, uma nova vida chega a nossos corações.
Não deixe essa oportunidade passar dia 12/06/2011 experimente a graça de Pentecostes, no Ginásio da barrinha a partir das 08:00 horas.
Paz de Jesus e o amor de Maria em cada coração.



Karla Alves de O. Lopes
Coordenadora G. O Jovens Renovados


Nenhum comentário: