26 de novembro de 2010

Carta à Familia Jovens Renovados


Eu vos escrevo para agradecer, agradecer por tudo!
O nosso encontro foi maravilhoso! Quantas graças, libertações, lágrimas, maravilhas realizadas pelo nosso Deus! Ando pela rua ouvindo os testemunhos de pessoas que fizeram sua primeira experiência e de pessoas que foram reavivadas neste encontro.
Rezamos muito para este encontro! Quantas foram as dificuldades, as perseguições, os "nãos" levados, a desconfiança, mas nossa oração nos dava a certeza de que Ele se levantaria na hora certa! A nossa oração fez com que começássemos a experimentar as graças antes mesmo do encontro começar.
Agora, quero pedir a você, continuem nesta oração, insista com Deus, lute, renuncie ao mundo, vamos fazer que cada grupo, cada reunião, cada conversa, seja um novo Pentecostes. Participem, o máximo que puderem da Santa Missa, rezem o Santo Terço todos os dias, corra para os braços de Nossa Senhora, no trabalho, em casa, no caminho, na escola, permaneçam em oração!
Confessem, tire toda mancha do pecado, permaneça na graça através da confissão. Leia constantemente a Palavra de Deus. Deus tem muito a nos falar através da Bíblia, Ele quer nos dar uma nova direção, um novo consolo, um novo abraço. Faça vigilias, gaste seu tempo diante de Jesus Eucarístico, adore-O, exalte-O, agradeça-O.
Não espere mais, FAÇA SUA PARTE!
Estamos juntos irmãos, vamos avançar, como guerreiros, em ordem de batalha, vamos avançar!
Nunca se sinta só, sempre nos encontraremos em nossas orações!
Abraço, fique com o Amor de Nossa Senhora e a Paz de Jesus Cristo!

"Ser livre, inteiramente de Deus!"

Thalyson Rodrigues,
Cord. Ministério de Artes Jovens Renovados

2 comentários:

Anônimo disse...

______ Foram muitaaas as batalhaaas mas enfim livres e inteiramente de Deus, vamooos avançar não importaaa o grau a que chegamos o que importa é proseguir decididamente !

thalyson rodrigues disse...

Com toda certeza, sei que os planos de Deus pra nós é muiito maioor do que sonhamos, ou podemos imaginar, e vamos persistir, lutar, até o fiim!