7 de maio de 2010

Mãe, obrigado...



...pelo teu ventre que me abrigou e gerou em mim a vida.



...pelas noites de sono, lágrimas derramadas, lutas do dia a dia.



...pelo calor que me aquece nas horas frias, pelas suas mãos singelas que aliviam a minha dor.



...pelo teu sorriso que acalma a minha angustia, ansiedade, inseguranças.



...pelas infinitas vezes que você renunciou sua vida, seus desejos, vontades e necessidades, para me servir.



...pelo teu olhar profundo e sincero que me leva a Deus.



...pela tua presença amiga que me faz acreditar no amor.



...pelo teu abraço, pelo teu coração que sempre acolhe e perdoa.









Nossos parabéns a todas as mães que, a exemplo da Grande Mãe de Deus, Maria Santíssima, luta dia a dia para verem seus filhos bem...



Parabéns a você mãe, Rosimeires, Cidas, Joanas, Marias, Luzias, Rosélias, Tatianas, Goretes,....



Que Maria ajude sempre vocês...e conte conosco!






E contamos com vocês, filhos e mães, domingo, dia 09 de maio as 19:30, no G.O. Jovens Renovados, para podermos te abraçar e parabenizar por este dia tão especial...Até la...






"A alegria do Senhor é a nossa força!"

Nenhum comentário: