24 de dezembro de 2009

Então é Natal...


Eis que nasce o Rei, aquele que sendo grande se fez pequeno. Que era esperado em berço de ouro, mas nasceu em meio às palhas, em uma manjedoura, em meios aos animais que ali moravam...eis que chegou no mundo a salvação!



Aquele pequeno menino que nascia já carregava consigo o fardo pesado dos pecados do mundo, mas foi recebido com amor e presenteado como o verdadeiro Rei que Ele é.




Mas qual o presente que nós damos a Ele? Será um fardo maior ainda?

Muitas vezes nos preocupamos tanto pensando no que daremos de presente a um ente querido e esquecemos de presentear o verdadeiro aniversariante: JESUS!




Que neste Natal possamos presentea-lo com nossa vida que foi o presente mais precioso que Ele nos deu..



Feliz Natal!


Texto de Janaína Aparecida de Paula

Um comentário:

thalyson rodrigues disse...

É tão bom saber que Jesus escolheu o meu coração pra nascer, escolheu essa terra pobre, ao invés de um palacio... É tão bom sentir que Deus nasceu em mim, que Deus vive em mim..
Agora minha alma grita por se doar cada vez mais a esse Jesus, Esposo meu...
Janaína é bom ver q vc está colocando seus dons a serviço de Deus..É bom contar contigo no nosso ministério!!!
Feliz e santo natal para todos...
Até na virada renovada!!!