7 de maio de 2009

Vamos amar a palavra de Deus!

‘’Porque a palavra de Deus é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes... ‘’(Hb4,12)

Irmãos , refletindo ainda sobre as armas que o Senhor fornece á cada um de nós, vamos falar hoje sobre a palavra de Deus.
A bíblia é considerado o livro mais vendido do mundo, porem está longe de ser o mais lido e o mais vivido.
Já ouvi varias vezes que a Bíblia é uma carta de amor que Deus escreveu para cada um de nós, e se olharmos com atenção, não teremos duvida alguma disso, porque do inicio ao fim Deus esta cuidando, consolando, defendendo e cumprindo suas promessas na Sagrada Escritura.


Jovens, é tempo de dar mais atenção para essa arma que o Senhor nos deu.
Vamos tira nossas Bíblias do armário, da gaveta , não vamos levá-la somente no Grupo de Oração. É tempo de guardara as palavras da Bíblia em nosso coração.


Tenho certeza que muitos já ouviram isso mas vale a pena repetir.: ‘’Trate a Bíblia como cuidamos do nosso celular, vamos olhar sempre nela pra ver se tem alguma mensagem( e com certeza vai ter) , mande recados com ela porque não vão ser mensagens qualquer , vão ser mensagens cheias do Espírito Santo. E você não precisa por créditos por que o Senhor já pagou os créditos pra você.’’


Mesmo que você não esteja entendendo o que você esta lendo , não saia da frente dela, os tempos são difíceis e você precisa ter palavras cheias de sabedoria para vencer as tentações.

"Traze sempre na boca (as palavras) deste livro da lei; medita-o dia e noite, cuidando de fazer tudo o que nele está escrito." (Jos 1,8)
A alegria do Senhor é a nossa força!

6 comentários:

Vaninha disse...

Se entendêssemos o qto a palavra de Deus nos faz crescer na fé,com certeza andaríamos com ela em todos os lugares,tendo ela enraizada nos nossos corações.qtas vezes corremos atrás de promessas sem fundamentos, amores passgeiros,e nos esquecemos que a palavra de Deus contém milhares de promessas,e é por si só uma declaração de amor.
Que sejamos jovens enraizados na palavra.

Julio Cesar disse...

Com toda certeza a palavra de Deus nao pode ficar esquecida e ser tratada como uma coisa antiga e sem sentido.
Que possamos ser jovens ser cheios da sabedoria que contem na palavra de Deus!

Unknown disse...

Realmente a palavra de Deus é enssencial em nossas vidas, com essa arma poderosa nas mãos não há inimigo que possa nos abalar.
Que estejamos cada vez mais cheios da palavra de Deus em nossa vidas.

Livia disse...

Se todos nos soubessemos quão rica é a palavra de Deus,certamente iriamos ter uma vida bem melhor,afinal quantas vezes pegamos o nosso celular pra falar com alguém,pra ouvir alguém e ao menos olhamos para a nossa biblia onde é o proprio Deus a falar com cada um de nos,a se declarar,a nos consolar...Precisamos ser jovens que não só leiam a palavra mais que viva a palavra de Deus e o seu querer.

thalyson rodrigues disse...

A palavra de Deus me leva a seguir o Criador mais de perto, a conhecê-lo, amá-lo, a imitá-lo.
Ela é fonte de sabedoria, amor. Aprendemos a ver o mundo e os irmãos de maneira diferente.
Devemos tê-la, lê-la, ama-la, e o mais importante vivê-la. "Assim seremos mais humanos e por fim, mais Divinos."

YASSMIN GONÇALVES disse...

Jovem a palavra de Deus é o nosso manual de instrução onde o propio Senhor é quem nos conduz aquilo que é melhor para nossas vidas; e tambem é atraves dela que Ele nos conforta nos momentos de tribulações.
Porisso deguste a palavra de Deus e
a coloca em pratica com o seu jeito de ser jovem renovado.

Que a alegria do Senhor seje sempre a tua força!!!
PAZ E BEM.