13 de janeiro de 2009

Acesse, leie e deixe seu comentário.


Tire suas dúvidas para postar comentários no blog do Grupo de Oração Jovens Renovados!


1) Logo abaixo do post (mensagem), há o link: Comentários. É só clicar!



2) Abrirá uma nova página. Logo após os comentários, havérá um quadro: "faça um comentário", onde você escreverá sua mensagem.



3) Para colocar o seu nome, clique em: Nome/URL.



4) Mas se você quiser exibir nome e foto, clique em Google/Blogger, onde você digitará seu e-mail e sua senha.



5) Depois é só clicar em: Publicar comentário.



Agradecemos a todos pela visita em nosso blog e gostaríamos também de receber seu comentário, afinal de contas este espaço também é seu.



A Alegria do Senhor é a nossa força!


7 comentários:

camila disse...

Parabens...pelo trabalho
mta força pra vcs....q DEUS continue conduzindo essa caminhada
grd abraço
paz e bem

Robert disse...

São momentos assim ki nos leva a viver a santidade...
Eu amo de mais essa galera!!!

Alegria do Senhor é a nossa força!!!

Paz e Fogo

BooB

larissa disse...

i ai galera!!!!!!!
passando pra deixar um abraço a todos que fazem parte desse BLOG!!!
ja pra aproveitar a passagem por aki,quando for ter algum encontro, me avise quero fazer parte da igreja tb.........

ABRAÇO A TOOS VCS AWE...
VALEWWWWW.....


BJS

CLAUDINEI disse...

jesus veio, na vida nos falar.
quem o seguir,nunca se perdera.
não andara sózinho,
sempre terá caminhos,
para se livrar da dor,
e para encontrar amor.

O AMOR DE DEUS ESTA PRESENTE EM SEUS CORAÇÕES.

m!chelle disse...

Que a alegria dO senhOr seja sempree A nossa força...

Que DEUS sempre possa ta tOcanO O coração de cada um de vOces..

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE..!!!

Amo vcs..A paz de JESUS e O amor de MARIA

m!chelle disse...

Que a alegria dO senhOr seja sempree A nossa força...

Que DEUS sempre possa ta tOcanO O coração de cada um de vOces..

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE..!!!

Amo vcs..A paz de JESUS e O amor de MARIA

Felipão Moraes disse...

Com a dieta de Dukan da Cristina Moraes e a lista dos 100 alimentar autorizados a consumir à vontade, você pode perder peso sem contar calorias e sem passar fome. Acesse Amigas e Mulheres - http://amigasemulheres.com.br/dieta-dukan-completa - e confira essa dieta completa